Se você administra uma pequena empresa, sabe que ter uma presença digital é extremamente importante fazer Facebook ads para conquistar mais clientes, e obter mais exposição para seus produtos e serviços.
Veja o resumo deste conteúdo:
Infelizmente, muitos empreendedores perdem por não investir em tráfego pago de mídia social devido à incertezas.
Saiba mais sobre a importância de promover sua empresa, confira o passo a passo para anunciar no Facebook Ads. Boa leitura!
Por Que os Anúncios do Facebook São Importantes Para a Minha Empresa?
Os anúncios do Facebook são importantes para aumentar a conscientização e o envolvimento com seu público e clientes em potencial. Você deve sempre considerar o uso dessa importante ferramenta para ajustar sua estratégia digital.
O Facebook Ads é uma ferramenta poderosa para criar campanhas de marketing digital direcionadas e personalizadas com base em seus objetivos de negócios.
O Que é Um Anúncio do Facebook?
O Facebook Ads é um mecanismo de marketing e publicidade que permite criar campanhas e exibir anúncios na própria rede social.
04 Dicas Para Anunciar no Facebook Ads?
1- Defina os Objetivos da Sua Campanha
Conhecimento da marca: com esse objetivo, seu anúncio será exibido para as pessoas com maior probabilidade de se interessar por sua marca e de se lembrar dela. Uma boa estratégia na hora de escolher esse objetivo é criar vídeos ou imagens bem interessantes. Quanto mais tempo as pessoas passarem com seu anúncio, maior a probabilidade de elas se lembrarem de você.
Alcance: ao escolher esse objetivo, seu anúncio será exibido para o maior número possível de pessoas no público que você especificar. A ideia é que quanto mais pessoas receberem seu anúncio, mais clientes você atrai. Mas tome cuidado ao segmentar seu público ou você gastará seu orçamento alcançando muitas pessoas que nem estão interessadas no que você tem a oferecer.
2- Defina o Público-Alvo
Se você deseja promover sua empresa no Facebook Ads, você precisa definir o público-alvo que deseja atingir.
Você não pode anunciar no Facebook sem definir o tipo de persona para seu negócio.
Definir Persona: grupo de idade, interesse, dados geográficos do Facebook Ads para mostrar quantas pessoas estão sendo alcançadas.
3- Torne os Anúncios Irresistíveis
Todos sabemos que uma imagem vale mais que mil palavras, mas para os anúncios do Facebook Ads, o desafio não é apenas criar uma boa imagem, mas também criar um texto atraente para a linha do tempo.
O conselho aqui é escolher imagens que correspondam à mensagem transmitida, usar texto curto e claro e enquadrá-lo para chamar a atenção, de preferência vermelho.
4 – Aproveite Todas as Opções Oferecidas no Facebook Ads
Por fim, você deve aproveitar todas as opções de publicidade no Facebook Ads para deixar sua campanha mais completa e mensurar os resultados monitorando as principais métricas da rede social.
Por exemplo, ao instalar pixels de conversão, você pode realmente ver o impacto das campanhas criadas em seu site. Veja esse conteúdo sobre: Marketing Para Empresas de Segurança
O uso desse público baseado em pixels facilita a definição de alguns anúncios e segmentá-los apenas para aqueles que já visitaram seu site ou páginas específicas em seu site. Lembre-se sempre é muito importante ter um bom site.
Há outros pontos a serem considerados ao anunciar no Facebook Ads, como duração e valor do anúncio, mas é importante entender primeiro as dicas de campanha do Facebook Ads mencionadas aqui, pois elas afetam os resultados das campanhas que você cria.
5 – Dica extra
Para você que não tem mão de obra especializada, saiba que a Evolução do Tráfego é uma agência de marketing digital em Curitiba especializada em Facebook ADS, Google ADS, e tráfego orgânico, clique no botão do whatsapp e peça um orçamento sem compromisso. Veja também Agência de Marketing Digital em Curitiba
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